terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jade Barbosa ganha o bronze e se emociona

No campeonato de Ginástica Olimpica mundial, o Gremiell, Jade Barbosa sofreu uma lesão na barra, deixando duvidas quanto sua participação no solo.
De acordo com o médico dela, foi uma simples concusão, que poderia acarretar sérias consequencias caso ela fizesse mais esforço.
Mas mesmo assim, Jade não desistiu, pelo que contou para a imprensa, disse que a primeira coisa que pensou foi " Eu vim de tão longe, lutei o ano inteiro, e não vai ser uma simples concusão que vai me tirar o prazer de lutar ".
Subiu no solo, fez toda a sua arte, e teve que ser tirada do solo com ajuda, por dores extremas.
Mas dores bem recompensadas, que renderam o terceiro lugar, e lágrimas no pódio.
" Na hora, eu me esqueci de toda e qualquer dor, só pensei na minha família torcendo por mim. " Contou Jade.

Nenhum comentário: