quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Show do Rei custará R$ 600,00

Roberto Carlos, o Rei, fará sua ultima turnê, pois em entrevista, admitiu que ja não esta mais com idade para fazer shows, que dirá para fazer turnês. Ele diz que continuará com shows e final de ano, e talvez com o cruzeiro, mas que as turnês, serão encerradas.
O Rei, com seus 69 anos, fará a ultima turnê, passando por todos os estados do Brasil, alucinando á todas as suas fãs, de 8 e 80 anos.
Porém, o preço do show, atingirá de R$ 600,00, dificultando suas fãs de ir no show, já que elas não podem pagar meia por atingirem em torno de 50 e 60 anos, e pagar inteira, é um preço muito absurdo.
Maria Alcântra disse, em depoimento
" Eu fui em todos os shows do Roberto até hoje, cantei com ele, sorri com ele, e não deixaria de ir em seu ultimo espetáculo. Mas R$ 600,00? Nem toda a minha aposentadoria pagaria por isso. Sinceramente me entristece, saber que nao poderei ir no show do meu maior ídolo, por falta de dinheiro. É como se fosse na adolescencia, que eu dependia do dinheiro dos meus pais pra ir aonde eu quisesse. "
O show promete fogos, um som espetacular e efeitos visuais jamais vistos, uma emoção sem fim, mas será que tudo isso vale os R$ 600,00?

Nenhum comentário: