quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Palmirinha é assediada por emissoras

Na semana passada, Palmirinha, a cozinheira da TV Gazeta, se aposentou da televisão, dando lugar á uma nova apresentadora para a TV Culinária. Ela alegou estar muito idosa, que agora quer apenas cozinhar por lazer, para os netos, enquanto aproveita a boa idade.
Porém, oque ela não esperava, era que, ao sair da emissora, foi assediada por muitas outras, como Rede Globo, SBT e Record. Esse assedio deixou as cozinheiras de tais emissoras, um pouco abaladas, já que competir com a fama de Palmirinha, seria algo muito complicado.
Porém, a cozinheira que recentemente ganhou status aparecendo no Top Five, pelo CQC, e que tem um carinho muito grande por eles, manteve sua decisão de se aposentar, e alegou:
" Agradeço ao carinho de todos, as propostas das emissoras, e a grande quantia de dinheiro oferecia, mas eu ainda vou manter minha proposta inicial, pois eu estou velha, e esta na hora de aposentar e curtir a idade. Isso não é um não definitivo, é apenas uma decisão temporária, pois eu mesma acho, que não conseguirei me manter distante da televisão por muito tempo, mas caso haja alguma mudança de idéia, a primeira emissora á saber, é a TV Gazeta, que foi o meu apoio durante essa carreira ".

Nenhum comentário: