quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Erro do Estado.

Caroline Erinácio foi acusada á três anos atrás, de estuprar uma criança de cinco anos e hoje, depois de reavaliar o caso, foi descoberto um erro do governo.
Caroline trabalhava como babá e faxineira da casa dos Bennets, eles tinham apenas uma filha e muito dinheiro. A Sra Anita B. sempre estava ocupada a tarde, trabalhando em casa, ou no telefone. O Sr Pedro B. pouco saia de casa, pois trabalhva no escritório dos fundos.
Na tarde de vinte e três de setembro de 2007, Belatrix, a criança deu um grito estridente e quando Caroline chegou no quarto, ela estava morta e violentada. Logo que a Sra B. viu aquela cena chocante, surtou, chamou a polícia e o marido, culpou a empregada, não duvidaria do marido nem que o visse fazendo tais coisas. 
Eles, como ricos, contrataram o melhor dos advogados, deixando Caroline sem chances de provar sua inocencia. 
Foi presa, agredida na cadeia, enquanto seus filhos lá fora, mal podiam se sustentar. Depois de 3 anos, o Sr B. foi pedo no flagra, estuprando uma menina de dez anos. Com isso, entraram afundo no caso de Belatrix e descobriram a verdade suja por trás de toda a história. 
Belatrix foi solta, mas para ela, isso não foi suficiente, ela sofreu abuso, sofreu violencia, ficou longe de seus filhos e quase os perdeu, não deixaria aquilo barato, e agora, processa o Estado, ainda dizendo:
- Fiquei parcialmente surda de um ouvido, sofri coisas que não desejo á ninguém, sendo inocente. Não posso deixar isso barato, não posso.

Nenhum comentário: