quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Afeganistão tem eleições marcadas por violência

A violência marca o dia das eleições no Afeganistão mais uma vez. Esse ano, um dos candidatos á presidencia era Willian Defoe, norte-americano, naturalizado. Porém, várias pessoas eram contra isso, e o modo de mostrar sua insatisfação, foi fazendo ataques á urnas, aos trabalhadores e até á pessoas inocentes. Pelo menos três candidatos do partido de Defoe, foram mortos, e mais de dez inocentes foram feridos. Tais atividades estão amedrontando o povo, porém, o próprio Defoe se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira
- Eu gostaria que isso acabasse, que pessoas inocentes não sofressem pelo desgosto de outros, que vocês parassem de olhar aonde eu nasci, e sim, á quem eu honraria. Eu não vou desistir, eu não vou parar, porque eu acredito nesse país, acredito nas pessoas daqui, não deixem de votar em mim por medo, se vocês acreditam, se vocês querem tentar, votem, porque eu prometo, que darei um rumo novo ao nosso país.
Os votos estão sendo contabilizados, e logo mais publicaremos o resultado.

Nenhum comentário: