quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Veículo de Propaganda Transporta Animais Ilegalmente

No centro de São Paulo, um veículo foi apreendido carregando animais silvestres na caçamba, ilegalmente. Não era um veículo qualquer, ele continha propaganda eleitoral do Deputado Estadual Wando (PRB).
O veículo circulou por vários pontos da cidade, e depois de inúmeras denuncias, foi parado pela polícia, e na hora da revista, foram achadas várias aves sem autorização do Ibama. O homem responsável pelo veículo, alegou que andava fazendo propaganda com animais na caçamba por mando de Wando, que usaria os animais como uma jogada de marketing.
Porém, Wando, por sua vez, negou toda e qualquer ligação, no seu depoimento.
" Eu não seria desumano o suficiente, para usar aves, que não tem ligação nehuma com politica, ligação nenhuma com as minhas propostas, não tiraria esses pobres animais do seu habitat para um protesto sem sentido, definitivamente, eu posso simplesmente alegar, que nunca faria isso, e espero que acreditem em mim, pois não apenas eu, mas ser humano nenhum, com honra, com coração, faria isso com tais aves. "

Nenhum comentário: